AS PLANTAS PRECISAM RESPIRAR PARA VIVER.
PARA PROVAR QUE ISSO É VERDADE, O 5° ANO ITÁLIA, REALIZOU UMA EXPERIÊNCIA NO LABORATÓRIO COM O AUXÍLIO DA PROFESSORA RAQUEL.
PLANTARAM EM VASINHOS ALGUMAS SEMENTES.
O GRUPO 1 COLOCOU OS VASINHOS DENTRO DE UM COMPARTIMENTO DE VIDRO.
O GRUPO 2 COLOCOU OS VASINHOS DENTRO DE UMA CAIXA DE PAPELÃO.
O GRUPO 3 COLOCOU OS VASINHOS SOB UMA LUZ.
E O GRUPO 4 COLOCOU OS VASINHOS NO JARDIM.
NA PRÓXIMA SEMANA , VEREMOS O QUE ACONTECEU.
Nenhum comentário:
Postar um comentário